Collector's Movies
Latest Movie :
Home » , , » Doce Vingança Trilogia

Doce Vingança Trilogia

{[['']]}


Doce Vingança 1
Título Original: I Spit on Your Grave
Direção: Steven R. Monroe 
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse: A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou.. só que muito, muito pior.



Doce Vingança 2
Titulo Original: I Spit on Your Grave 2
Lançamento: 16 de agosto de 2014
Gênero: Terror, Suspense
SINOPSE: A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotográfo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as propabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram.

Download Torrent Magnet link: Doce Vingança 2 -  I Spit on Your Grave 2


Doce Vingança 3: A Vingança é Minha 
Título Original: I Spit on Your Grave 3
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Crime, Suspense, Terror
Jennifer Hills (Sarah Butler) ainda é atormentada pelo brutal estupro que viveu anos atrás (Doce Vingança, 2010). Ela mudou de identidades e cidades, participando relutantemente de um grupo de apoio para colocar sua nova vida em ordem. Mas quando os assassinos da sua nova amiga são libertados, os rumores de estupradores seriais começam a assombrá-la. Jennifer irá caçar os homens responsáveis e fazer o que o sistema não foi capaz – fazê-los pagar pelos crimes das maneiras mais horríveis possível, e dessa vez nenhum júri poderá salvá-la.

Share this article :

Postar um comentário

Google+ Badge

Like

Mogli: The Jungle Book 2016

Collector's Movies
Mogli: O Menino Lobo: The Jungle Book 2016

Estatística

Parceria

Parceria
Colaborador Oficial
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Collector's Movies - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger