Collector's Movies
Latest Movie :
Home » » Ballet Boys 2014

Ballet Boys 2014

{[['']]}

Documentário norueguês dirigido por Kenneth Elvebakk e produzido pela Indie Film em Oslo. O filme está disponível tanto para o cinema e televisão.
Lukas Bjørneboe Brændsrød, Syvert Lorenz Garcia e Torgeir Lund estão experimentando importantes primeiros anos de suas carreiras de balé. Eles têm de lidar com a pressão dos pais e professores, bem como enfrentando desafios em suas primeiras competições de balé internacionais em França e na Suécia. Para garantir a sua carreira, sucedendo na audição para o Ballet Academy norueguês, é da maior importância. Fora do azul, Lukas é convidado para a audição final no Royal Ballet School, em Londres. Esta é a sua oportunidade de uma vida. Durante o curso de quatro anos, vemos os meninos se tornam homens jovens, e os amigos se separam.
A música em Boys balé é composto por Henrik Skram e executada por o projeto de FAME, macedônio Radio Symphonic Orchestra. A música moderna é composta por Goran Obad. Meninos ballet é editado por Christoffer Heie, os fotógrafos estão Torstein Nodland, Svend Mesmo Hærra e Kenneth Elvebakk, mistura de som por Bernt Syversen. O cartaz do filme é feita por Daniel Barradas e foto por Jörg Wiesner. Meninos ballet teve sua liberação theatrichal na Inglaterra em Setembro de 2014. Ampla Casa é o agente filmes de vendas em todo o mundo.
Data de lançamento: 13 de julho de 2014 (Austrália)
Direção: Kenneth Elvebakk
Música composta por: Henrik Skram
Roteiro: Kenneth Elvebakk
Produção: Carsten Aanonsen
Elenco: Lukas Bjørneboe Brændsrød, Syvert Lorenz Garcia, Torgeir Lund






DVDRip Torrent s/legenda: Ballet Boys 2014
Share this article :

Postar um comentário

Google+ Badge

Like

Mogli: The Jungle Book 2016

Collector's Movies
Mogli: O Menino Lobo: The Jungle Book 2016

Estatística

Parceria

Parceria
Colaborador Oficial
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Collector's Movies - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger