Collector's Movies
Latest Movie :
Home » » About a Boy 1ª e 2ª Temporada

About a Boy 1ª e 2ª Temporada

{[['']]}

A série conta a hisória de Will Freeman, um compositor solteiro que vive sem grandes preocupações após ter criado uma canção de sucesso, passando o dia se divertindo e procurando mulheres. Porém, sua vida muda completamente quando a excêntrica Fiona Bowa e seu filho Marcus, de 11 anos, mudam-se para a casa ao lado. Após se aproximar do menino, ele decide utilizar ele para tentar conquistar garotas, mentindo para elas que é um pai solteiro

Elenco principal
David Walton como Will Freeman, é um compositor bem sucedido e solteiro. Depois que ele escreveu uma canção de sucesso, lhe foi concedido uma vida com tempo livre, um amor e a liberdade de problemas financeiros. Ele é solteiro, desempregado e adorado. Então, imagine a surpresa dele quando Fiona e Marcus passam a morar ao lado e atrapalhar o seu mundo perfeito.
Minnie Driver como Fiona Bowa, é uma mãe solteira. Ela é vegan e uma mãe muito rigorosa. Ela tem apenas um filho, Marcus, de quem ela cuida sozinha. Foi casada uma vez e depois se divorciou. Fiona gosta de cuidar de flores e não gosta de seu novo vizinho, Will.
Benjamin Stockham como Marcus Bowa, é um garoto de 11 anos de idade, que também é filho único. Ele é muito apegado a sua mãe, já que ela o criou sozinha desde que ele era criança. Ele não é muito popular na escola, por isso ele é freqüentemente provocado por meninos populares. Quando ele e sua mãe se mudam para uma nova casa, ele conhece seu novo vizinho, Will, nele Marcus encontra um novo melhor amigo.
Al Madrigal como Andy, é um ex-DJ e melhor amigo de Will. Ele tem três filhos e sua esposa é Laurie. Ele acha que a criação de uma criança é a maior honra que a pessoa pode ter. Ele é mais maduro do que Will, já que ele tem filhos que precisam de seus cuidados.
Torrent e legendas: About a Boy 1ª Temporada
Torrent e legendas: About a Boy 2ª Temporada

Share this article :

Postar um comentário

Google+ Badge

Like

Mogli: The Jungle Book 2016

Collector's Movies
Mogli: O Menino Lobo: The Jungle Book 2016

Estatística

Parceria

Parceria
Colaborador Oficial
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Collector's Movies - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger